HILÁRIO DA CONCEIÇÃO - 50 ANOS AO SERVIÇOS DO SPORTING


Antes do início do jogo de apresentação do Sporting, deu-se um momento de grande significado para os sportinguistas. Hilário da Conceição foi homenageado pela passagem dos 50 anos da sua chegada ao Sporting.O antigo defesa-esquerdo, que ao serviço dos «leões» conquistou, entre muitos outros títulos, a Taça das Taças, foi chamado ao centro do relvado, enquanto os sportinguistas o aplaudiram de pé.
Filipe Soares Franco, Miguel Ribeiro Teles e Pedro Mil-Homens entregaram a Hilário da Conceição uma camisola oficial do Sporting e uma bola. O antigo jogador saiu do relvado sob uma grande ovação dos sportinguistas que estavam nas bancadas do Estádio José Alvalade.


Daqui de Moçambique, que vivemos com um sentimento especial esta homenagem, decidiu-se pela atribuição de MEMBRO HONORÁRIO ao grande HILÁRIO DA CONCEIÇÃO e KANIMAMBO.


1 comentário:

Teste Sniqper disse...

Pedindo antecipadas desculpas pela “invasão” e alguma usurpação de espaço, gostaríamos de deixar o convite para uma visita a este Espaço que irá agitar as águas da Passividade Portuguesa...