NUCLEO SPORTINGUISTA DE MOÇAMBIQUE SOLIDÁRIO


Como é do conhecimento de todos, Moçambique está em alerta por causa das cheias no Centro e Norte de Moçambique. Mas, no meio de tanto problema e dificuldade, o SPORTINGUISMO coloca sorrisos mesmo em momentos de aflição.

Esta imagem foi tirada no bairro de reassentamento de Matilde (Zona de Sena), numa altura em que se está a realizar a evacuação de pessoas devido as cheias e apareceram estas crianças junto do INGC – Instituto Nacional de Gestão de Calamidades, equipadas à Sporting e a pedirem bolas do Sporting ( o adulto é um funcionário do INGC).

O INGC contactou o NSM – Núcleo Sportinguista de Moçambique sobre este acontecimento e prontamente nos pusemos em campo e arranjámos 2 bolas do Sporting, 2 cachecóis e 2 pólos do NSM, que foram entregues no INGC em Maputo e esta semana serão entregues às crianças. Iremos oportunamente arranjar uma foto da entrega.

Numa sema em que fazemos 13 anos de existência, a comemorar na quinta-feira, dia do Jogo com o Atlético de Madrid, consideramos que esta tenha sido a melhor prenda que nos poderiam dar, ou seja, sermos um NUCLEO SPORTINGUISTA SOLIDÁRIO.

1 comentário:

Nuno Barradas disse...

Parabéns pela acção solidária, e também pelo vosso 13º aniversário comemorado hoje dia 17 de Março!!!