BOA SORTE COMPATRIOTAS!!!!

Edson Andre Sitoe (Mexer) e Zainadine Mulungo Junior passaram dia 7 de Dezembro pelo NUCLEO SPORTINGUISTA DE MOÇAMBIQUE antes da sua viagem para Portugal, onde irão tentar a sua sorte no nosso SPORTING.
O objectivo era essencialmente transmitirmos o nosso carinho e que é uma honra para Moçambique e para os sportinguistas de Moçambique vê-los a representar o nosso SPORTING.
BOA SORTE e cá estaremos para que o sucesso deles coincida com o sucesso do SPORTING.
BOA SORTE!!!

9 comentários:

Danilo disse...

É com certeza um grande orgulho ver jovens moçambicanos e do meu Desportivo de Maputo arrancarem para o nosso Sporting. A eles muita sorte, certamente brilharão nos relvados europeus. Viva o Sporting, Viva Moçambique

Peyroteo disse...

Destes dois jovens, para ultrapassar todas as dificuldades que vão encontrar, espera-se muito espírito de sacrifício e que demonstrem também muita ambição!

Boa sorte!!!

Saudações leoninas
http://www.maissporting.blogspot.com

Peyroteo disse...

NSM,

Já coloquei dois links no Mais Sporting para este vosso post (http://maissporting.blogspot.com/2009/12/transformacao-no-futebol-do-sporting.html)

Viva o Sporting Clube de Portugal!!!

Paracelsus disse...

O nosso fórum tem acompanhado as informações sobre o Mexer no vosso twitter ( http://www.forumscp.com/index.php?topic=19939.0 ) e, esclarecida a dúvida sobre a idade (22 anos), permanece a questão da altura do jogador: 1,81m, 1,78m ou 1,89m? Pela foto parece talvez 1,89m... qual foi a vossa impressão e têm mais alguma informação?

Núcleo Sportinguista de Moçambique na Wiki Fórum SCP - http://www.forumscp.com/wiki/index.php?title=N%C3%BAcleo_Sportinguista_de_Mo%C3%A7ambique

NSM disse...

NUCLEO SORTINGUISTA MOCAMBIQUE

ALTURA - 1.85M

Leão do Nordeste disse...

À hora que escrevo esta mensagem, penso que aí em Moçambique é de manhã.

Portanto se assim for, um bom dia para todos.

E o motivo pelo qual eu escrevo estas linhas tem a haver com a vinda para o SCP de Edson Andre Sitoe (Mexer) e Zainadine Mulungo Junior .

Aqui existem notícias contraditórias...assim... como vem hoje ...vem amanhã...não se confirma.

Pdem dizer algo sobre este assunto?

Qual é a verdade?

Obrigado.

Saudações Leoninas para todos.

Leão do Nordeste

Nucleo Sportinguista de Moçambique disse...

Os nossos compatriotas estão de malas feitas e esperam somente o PTA (bilhete a ser enviado pelo SCP) para efeitos de viagem. Os voos de Maputo para Lisboa estão superlotados pois milhares de pessoas vao nestas semanas para Portugal para as ferias de Natal.
Aguardemos com.....tranquilidade....

Saudaçoes Leoninas

NSM

Leão do Nordeste disse...

NSM

Obrigado. Bem haja por esta sua

informação.

Esperemos que tudo corra bem-


Saudações Leoninas


Leão do Nordeste

Leão do Nordeste disse...

Transcrevo esta notícia do jornal record de hoje dia 11/11/2009:


"Futebol > Nacional > LIGA SAGRES > Sporting



Mexer está à espera
MOÇAMBIQUE DESCONHECE QUAL SERÁ O SEU FUTURO







Mexer, defesa-central de 21 anos ligado ao Desportivo de Maputo, ainda não sabe qual vai ser o seu futuro, apesar de não esconder a vontade em representar o Sporting. O moçambicano, que se encontrava em estágio com a seleção do seu país, foi dispensado e chegou a pensar-se que a viagem para Portugal iria acontecer, o que não se confirmou, admitindo-se que possa ocorrer nos próximos dias.

Contactado por Record, diz não ter nenhum compromisso com os leões. "Nada está assinado e eu próprio não sei o que vai acontecer. A minha vontade é representar o Sporting, mas nada existe de concreto", assegura.



Aguardemos por mais desenvolvimentos.


Saudações Leoninas


Leão do Nordeste