FALECEU ARMANDO MANHIÇA (O "115" do SCP)

Armando Manhiça, o "115" do Sporting num jogo com a Fiorentina
(5º de pé a contar da esquerda)
Antonio Costa (Nucleo Sportinguista de Moçambique), Armando Manhiça e Aureliano Figueiredo (Casa do Futebol Clube do Porto de Maputo) aquando do Almoço de homenagem feito em 18 de Maio de 2008, onde foi criado um pequeno fundo de apoio ao Homem Armando Manhiça

******

O Núcleo Sportinguista de Moçambique e a Casa do Futebol Clube do Porto de Maputo comunicam que, Armando António Manhiça, faleceu em Maputo, vitima de doença no dia 13 de Julho de 2009.

Armando Manhiça, velha glória do Futebol moçambicano e português (tendo representado a selecção de Portugal), bem como do Sporting Clube de Portugal e Futebol Clube do Porto.

Armando Manhiça teve uma carreira precoce, representando o Sporting e o Porto, tendo tido enquanto jogador do Porto um acidente que o impossibilitou de continuar a sua carreira futebolística, tendo voltado a Moçambique. No passado recente teve vários problemas de saúde, nomeadamente ao nível dos diabetes, uma trombose, o que fez com que necessitasse de acompanhamento médico regular.

Armando Manhiça era também Membro Honorário do Nucleo Sportinguista de Moçambique e da Casa do Futebol Clube do Porto de Maputo.

PAZ À SUA ALMA.

Sem comentários: