AGRADECIMENTO AO SR PRESIDENTE DR FILIPE SOARES FRANCO











Saudações Leoninas do Nucleo Sportinguista de Moçambique

Serve o presente email para agradecer ao nosso Presidente Dr Filipe Soares Franco a camisola autografada pelos jogadores do nosso Sporting Clube de Portugal, o que nos encheu de grande orgulho e satisfação.

A camisola foi recebida em mão pelo nosso membro Luis Ferreira e entregue nas nossas instalações a António Costa, membro da comissão instaladora.

MUITO OBRIGADO!!!

Colocámos uma menção a este acontecimento no nosso site oficial, conforme poderão comprovar em: http://nucleosportinguistamocambique.blogspot.com

Adicionalmente, informar que o nosso e vosso Nucleo foi criado em boletim da República em Março de 1997 e desde 2005 tem instalações próprias (já visitadas pelo Dr Ribeiro Telles, Sousa Cintra, Litos, e também têm conhecimento da sua existencia e actividades o Dr José Roquette, Dr Dias da Cunha, Hilário, Dr Dias Ferreira, entre outros)

No ano passado, fizemos um dossier completo no sentido de nos ser atribuido um número de Nucleo e figurar oficialmente no nosso Sporting com todos os direitos e obrigações inerentes aos Nucleos.

Infelizmente para nós sportinguistas em Moçambique, e após vários contactos e visitas, ainda não temos o referido reconhecimento por parte da Direcção, pois segundo o que nos informaram, ainda não foi levado o expediente para tal.

Rogamos assim a V. Exa. que interceda por nós de forma a que pelo menos no nosso aniversário em Março possamos festejar essa "vitória".

Saudações Leoninas e muito obrigado mais uma vez

António Costa
Comissão instaladora

Sem comentários: