LIGA PORTUGAL - SPORTING 0 x NAVAL 1



BATALHA COM MURALHA....NAVAL

Na última jornada que o Sporting disputou esta época no Estádio José Alvalade, os «leões» não conseguiram vencer a Naval. O adversário da equipa «verde e branca» marcou o único tento da partida aos 62 minutos, por intermédio de Fábio Júnior.

Os pupilos de Carlos Carvalhal não realizaram uma boa exibição, permitindo que a Naval entrasse melhor na partida. Os «leões» só conseguiram chegar à baliza adversária aos 23 minutos, com Liedson a rematar ao lado. O Sporting mostrou algumas dificuldades na construção do seu jogo ofensivo e fruto disso não conseguiu criar grandes ocasiões de perigo para a baliza contrária, com excepção de um remate de Yannick, que passou ligeiramente ao lado. Com um nulo no marcador, o jogo chegou ao intervalo.

Na etapa complementar, o jogo voltou a não ser bem jogado, sendo que a Naval apareceu mais solta, conseguindo mesmo chegar ao golo ao minuto 62, por intermédio de Fábio Júnior. Os «leões» tentaram reagir, mas acabaram por jogar mais com o coração do que com a cabeça, não conseguindo assim dar a volta ao marcador. Mesmo despedindo-se de Alvalade com uma derrota, os «leões» alcançaram o quarto lugar da prova, fruto do empate do Vitória de Guimarães.

*******************************************

Ficha de jogo
Local: Estádio José Alvalade
Árbitro: André Gralha
Árbitros assistentes: Valter Oliveira e Luís Marcelino
Resultado ao intervalo: 0-0
2 de Maio de 2010

Sporting: Rui Patrício, João Pereira, Carriço, Tonel, Grimi (Pereirinha, 66 m), Miguel Veloso, Izmailov (Postiga, 61 m), Moutinho, Matias, Yannick e Liedson.
Treinador: Carlos Carvalhal
Não utilizados: Tiago, Polga, Pedro Silva, Adrien e Abel
Disciplina: Cartão amarelo a Carriço (78 m), João Pereira (79 m)


Naval: Peiser, Carlitos, Gómis, Diego, Bolívia, Lazaroni, João Real, Godeméche, Giuliano (Davide, 79 m), Camora e Fábio Júnior (Michael Simplício, 85 m).
Treinador: Augusto Inácio
Não utilizados: Jorge Batista, Daniel Cruz, Kovacevic, Zé Mário e Marinho.
Golos: Fábio Júnior (62 m)

fonte: http://www.sporting.pt/

1 comentário:

Anselmo Damasio disse...

28 pontos e muita fruta, parabens por mais uma derrota.~
Saudações desportivas