COMUNICADO - JULHO 2011

Saudações leoninas a todos os sportuinguistas e aos membros do núcleo de Moçambique em especial

Por razões de especulação imobiliária, comunicamos que não renovámos o contrato de arrendamento onde funionavam as instalações do NSM em Maputo, onde durante vários anos relizámos convívios, viamos os jogos do nosso Sporting e do nosso Moçambique, tivemos visitas de dezenas de ilustres amigos, jogámos muitos matraquilhos, comemos muitos pregos, etc etc.

Deste modo, informamos que já não nos encontramos nas isntalações conhecidas por todos os sportinguistas e desportistas de Moçambique, mas que estamos a trabalhar no sentido de arranjar uma alterntiva na cidade de Maputo e que muito rapidamente voltem os convívios na nosso Nucleo.

Obrigado pela atençao dispensada e VIVA o SPORTING!!!!

A Direcção do NSM

7 comentários:

Rogério Brito (SCP) disse...

Caros Sportinguistas
Espero que encontrem rapidamente uma nova sede para o Núcleo. É importante para o Sporting e é importante para vós. Quando se está longe é bom termos um lugar para partilhar emoções e fazer do convívio um meio de reforçar o sportinguismo.
Um abraço amigo e leonino para todos vós do
Rogério Brito

Anónimo disse...

SEnti uma certa mágoa com esta noticia já que , aquando a minha ída ao Maputo, era lá que eu via os jogos e comia uma boa picanha.
Felicidades para o novo nucleo e cá fico a aguardar a nossa nova morada.
Manuel Araujo

Aposta e Ganha disse...

Força SCP!!!

Anónimo disse...

A vida às vezes não permite dedicarmo-nos às nossas paixões...e tem sido o meu caso...
Foi com muita mágoa que li este comunicado.
Entendo perfeitamente a posição do A.Costa e demais entusiastas que têm impulsionado e sustentado este núcleo.
Acredito que a revitalização do núcleo passe pela revitalização do próprio clube-sede
(se me permitem não acredito no projecto falhado de Godinho Lopes- A Revolução vai ter que acontecer, é questão de tempo).
Melhores dias virão quer no plano desportivo, quer social quer financeiro. Caramba SOMOS O SPORTING.
Termino com um abraço amigo e bem leonino

JOSÉ MANUEL MOURA
josmoura2@hotmail.com

Unknown disse...

Caros Sportinguistas e com uma grande satisfação em saber que tenho um núcleo e que possa fazer alguma coisa para nosso Sporting em breve serei sócio.SPORTING O NOSSO GRANDE AMOR..

el princy disse...

Sou mocambicano sportinguista de coracao, gostava de saber como faco p ser socio e Puder conviver com outros sportinguistas. Meu contacto edsonvala@gmail.com

el princy disse...

Sou mocambicano sportinguista de coracao, gostava de saber como faco p ser socio e Puder conviver com outros sportinguistas. Meu contacto edsonvala@gmail.com