Mensagem do Dr Dias Ferreira para o nosso Nucleo



To: nucleo.sportinguista.mocambique@gmail.com
From: "José Eugénio Dias Ferreira"
Subject:
Date: Thu, 28 Feb 2008 10:36:25 +0000


Caros Amigos,
Acabei de receber a informação do vosso blog.
Ao ver a minha fotografia ( e da minha mulher ) naquele jantar não posso esconder o arrepio de emoção que senti : que saudades desse dia e da minha estadia em Moçambique!
Terei sempre no coração os sportinguistas e muito em particular os de Moçambique.
Bem hajam por este blog.
Muito grato por esta recordação. Sempre ao vosso dispor.
Um grande abraço leonino para todos.
Viva o Sporting
Dias Ferreira

4 comentários:

Danilo disse...

Dr. Dias Ferreira você impressiona-me pela sua adoração e dedicação ao Sporting Clube de Portugal, você é um verdadeiro leão, um homem merecedor da apreciação de qualquer Sportinguista, o exemplo de um coração de leão. fico feliz de saber que tem uma ligação ao nosso Núcleo e merecemos a sua digna consideração. É sempre bem vindo a Moçambique e ao nosso Núcleo, continue dando o seu contriuto ao SCP, são sportinguistas como você que elevam este grande clube. Um abraço do tamanho do Índico.

Anónimo disse...

José Almeida
Eu nsou na realidade sportinguista desde criança! E isto é a sério.
congratulo-me uma vez mais por este espaço de convívio da família leonina e só espero que dia a dia ganhe mais dimensão, infulência e mesmo participação no fenómeno despotivo local.
Para o Dr Dias Loureiro, subscrevo e assino o comentário do Danilo incluindo a necessidade de menconar a frontalidade que i guia na frontalidade como aborda os assuntos.
VIVA O SPORTING!

Anónimo disse...

José Almeida
" O seu a seu dono" e, em especial neste caso.
Caro Dr Dias Ferreira, são efeitos do Apito Doirado, as minhas mais sentidas desculpas por táo infeliz equívoco. Naturalmente que todos perceberiamos que me referia ao senhor, até pela " frontalidade " mas não quero deixar de me penetenciar.
Saudações Leoninas

Danilo Neves Correia disse...

No programa da SIC, O Dia Seguinte, O Dr. Dias Ferreira é realmente uma pessoa de integridade frontal invejável, não tem medo de expressar a sua opinião e fa-lo de forma objectiva e sem rodeios. Por ser espectador assiduo do programa, sei que ele admite os erros e exalta as verdades, não vejo porque é que a sua intelegência e maturidade não perdoaria um erro de um Sportinguista como o José Almeida...Afinal todos já perdoamos o Rui Patricio...:-) Saudações Leoninas